quarta-feira, 20 de abril de 2011

Xuxuzinho


Não sei se vocês se lembram, mas no dia 25 de fevereiro eu fiz uma postagem falando sobre AMIZADE VERDADEIRA.Hoje durante a aula de ed. Física, essa mesma menina"Victoria Berlesi" veio falar comigo sobre um assunto muito serio,que estava acontecendo faz algum tempo e isso estava me atrapalhando, so que muito burra que eu sou não enxergava e em vez de tentar solucionar o problema e acabava complicando mais ainda. E hoje ela veio falar comigo, me mostrando que o caminho que eu estava indo era o caminho errado, era o caminho da vingança, o caminho de tentar se achar a melhor, e essa não era eu de verdade, essa era outra Lisiane uma Lisiane que ninguém conhecia, que mudou. e ela como fazem as amigas verdadeiras veio  e me mostrou que eu estava errada de um jeitinho que so ela sabe dizer, e eu agradeço tanto mais tanto a ela por causa disso por ela ter perdido o tempo dela com essa menina aqui,mas eu so quero que ela sabia que todas as lágrimas que derramei foi por ela ter me alertado ter me tirado da escuridão eu não quero que ela entrepete mal,eu sei que ela não fez por mal afinal amigas verdadeira fazem isso,não é? Obrigado xuxuzinho eu te amo muito, obrigada por existir e por se preocupar comigo, te amarei eternamente : D 

2 comentários: