terça-feira, 5 de abril de 2011

Missões õõ/

                   


Dia 07.04 e 08.04 eu não vo ta aqui gente,eu vou estar aonde,aonde eu vo ta? bebe não sabe oooh bb n sabe. ta parei. eu vo tar nas missões, o nome da cidade é são miguel das missões, mas como sou muito preguiçosa eu falo só missões mesmo.
Desde pequena sempre tive uma curiosidade imensa de conhecer esse lugar, so que eu optei de ir com meus amigos quando eu tiver na 8° serie e eu to na 8° serie, palmas pra mim.E esse tão esperado dia ta chegando gente,é depois de amanhã u.u.
É um lugar lindo q eu não tenho como contar os detalhes porque eu ainda não vi mas dia 7 eu irei postar algo sobre as missões,pois estarei numa pousada onde tem internet u.u recomendo a pousada mto boa OBS:Nunca entrei na pousada, mas ja é perfeita por causa da internet.




Boom gente vo lá tenho curso de ingles agora aff's

Nenhum comentário:

Postar um comentário