domingo, 24 de abril de 2011

Declaração


Sabe aquela pessoa que você conhece do nada e simplesmente como num piscar de olhos ela rouba seu coração? Aquela pessoa que você pode ter visto uma vez na vida,ou duas mas já é o suficiente pra você ama-lá de um jeito tão profundo,tão verdadeiro?aquele amor que te aquece, que te protege,que te tira os medos ,que te da força pra enfrentar todos os seus problemas?Quando aquela pessoa fala com você, as palavras que saem da boca dela te conforta,você se sente protegido so em apenas ouvir a voz dela,mesmo sendo pelo telefone mas so de você ouvir ele falar e ver que esta tudo bem com ele te deixa mais tranquilo, as piadas do fim da tarde de domingo pelo telefone só pra passar o tempo.Depois que eu o conheci tudo foi tão rapido e nem vi o tempo passar,as noites em claro no msn na webcan rindo de um jeito que so ele sabia me fazer rir, os dias em que eu estava triste magoada com algo,era ele que me mandava mensagens loucas me fazendo rir as 3 da manhã para tentar me mostrar que a vida tambem tem seu lado boom de viver,depois de um tempo ele deu uma noticia que ia estudar na minha escola,e isso significava que eu ia ver ele todo o dia,nossa felicidade maior não existia.E hoje todo o dia eu passo por ele, e toda vez meu coração parece que vai sair da boca,so no momento em que ele vem me dar ooi ou tchau, é eu sei que isso pode ser meio idiota,mas fazer oque se é ele que eu amo, a gente não manda no nosso coração.Ele me ensinou que pra amar alguem de verdade não precisa apenas dizer Eu te amo porque o amor vai muito mais alem do que tres palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário