terça-feira, 26 de abril de 2011

É pra você

minhavidasemti:

Você não sabe o quando dói te ver nos braços de outra pessoa, o quando dói saber que talvez eu tenha te perdido para sempre, eu sei que fui um idiota de não ter te falado antes tudo o que eu sentia. Mas foi por insegurança, por medo de você simplesmente não me querer e não me aceitar do jeito que eu sou, sei que desculpas não são o suficiente, mas estou aqui com minhas palavras dizendo que te amo e que só queria ter você ao meu lado, e se isso for pedir muito, que viva sua vida e que seja feliz. Pois não suportaria ver você sofrendo por uma pessoa que não te ama, da mesma forma que eu te amo.                      Junior Bergmann    &    Dam Souza
Você não sabe o quando dói te ver nos braços de outra pessoa, o quando dói saber que talvez eu tenha te perdido para sempre, eu sei que fui um idiota de não ter te falado antes tudo o que eu sentia. Mas foi por insegurança, por medo de você simplesmente não me querer e não me aceitar do jeito que eu sou, sei que desculpas não são o suficiente, mas estou aqui com minhas palavras dizendo que te amo e que só queria ter você ao meu lado, e se isso for pedir muito, que viva sua vida e que seja feliz. Pois não suportaria ver você sofrendo por uma pessoa que não te ama, da mesma forma que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário