segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ele *-*

garotoinvisivel:

A: Ela é linda, não é mesmo? Você já percebeu como ela anda? O jeito que ela suavemente passa a mão em seus cabelos, e os prende? Você já notou a beleza e o sentimento que ela expressa ao sorrir? O jeito que ela fala? Aquele timbre de voz que parece uma melodia para os ouvidos? Já viu o quanto ela é simpática com todo mundo? O quanto ela valoriza mais as coisas do coração, do que as da razão? É, eu acho que ela é a garota perfeita pra qualquer cara.B: Você gosta mesmo dela, né?A: Eu a amo, é bem diferente. Se ela quisesse, nos casaríamos agora.B: E porque você não vai falar com ela? Dizer tudo o que sente…A: Sabe que eu também não sei? Talvez seja medo de ser rejeitado, de ela não sentir o mesmo. Ou medo de ela não saber me dizer um não, e ser infeliz ao meu lado. Isso seria a coisa mais dolorosa do mundo, porque a única coisa que eu mais quero é vê-la feliz. Então, não importa se vai ser comigo ou com quem for. Ela estando feliz, eu estarei feliz. Mesmo que por dentro eu esteja destruído, com o coração pequeneninho de tanto doer. Já aprendi a me contentar apenas com suas palavras bobas e seus sorrisos tortos. (Garoto Invisível)
A: Ele é lindo, não é mesmo? Você já percebeu como ele anda? O jeito que ele suavemente passa a mão em seus cabelos,para ajeita-los? Você já notou a beleza e o sentimento que ele expressa ao sorrir? O jeito que ele fala? Aquele timbre de voz que parece uma melodia para os ouvidos? Já viu o quanto ele é simpática com todo mundo? O quanto ele valoriza mais as coisas do coração, do que as da razão? É, eu acho que ele é o garoto perfeito pra qualquer pessoa.
B: Você gosta mesmo dele, né?
A: Eu a amo, é bem diferente. Se ele quisesse, nos casaríamos agora.
B: E porque você não vai falar com ele? Dizer tudo o que sente…
A: Sabe que eu também não sei? Talvez seja medo de ser rejeitado, de ele não sentir o mesmo. Ou medo de ele não saber me dizer um não, e ser infeliz ao meu lado. Isso seria a coisa mais dolorosa do mundo, porque a única coisa que eu mais quero é vê-lo feliz. Então, não importa se vai ser comigo ou com quem for. Ele estando feliz, eu estarei feliz. Mesmo que por dentro eu esteja destruído, com o coração pequeneninho de tanto doer. Já aprendi a me contentar apenas com suas palavras bobas e seus sorrisos tortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário