domingo, 8 de maio de 2011

Times :D


É ganhando ou perdendo sempre estarei com você meu time,sei que quando perde ficamos tristes mas afinal na vida a gente perde e a gente ganha,não importa se perder numa final o que importa realmente é que chegamos até ali, sera que so conta que jogamos mal,que não sabem jogar que não uns merdas,pois é mas sera que não pensam na garra,na força que eles tiveram pra chegar ali? Conserteza se ganharmos no outro dia iremos gozar nos gremistas,mas a mesma coisa ira acontecer com os colorados,so que é so brincar mas agora chega e hulmilha os outros ai é demaiis,todo mundo ama seu time eu tambem amo muito o meu e eu luto com o meu até o final ganhando ou perdendo estarei com ele sempre porque é um amor incondicional um amor que nunca ninguem tera igual pois cada um ama de um jeito,so que gente para pra pensar não fiquem ai brigando por um time,muitas pessoas acabam se machucando por isso,pessoas que não tem culpa pelo time ter perdido um mundial. Reflita, não hulmilhe os outros por causa de um time. (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário