sexta-feira, 13 de maio de 2011

Te amo tanto!

rocknrollgirl:

Quando eu estou com você nada mais importa. O mundo em minha volta se torna apenas um figurante, algo sem importancia. Você me faz querer viver, é por ti que eu levanto todos os dias e tento sobreviver a esse mundo que só me faz cair. Contigo, eu sinto algo que nunca havia sentido. Algo que eu não consigo explicar, uma mistura de sentimentos que me faz sentir viva. E acho que é por isso que eu te amo, tanto. (rocknrollgirl)

Quando eu estou com você nada mais importa. O mundo em minha volta se torna apenas um figurante, algo sem importancia. Você me faz querer viver, é por ti que eu levanto todos os dias e tento sobreviver a esse mundo que só me faz cair. Contigo, eu sinto algo que nunca havia sentidoAlgo que eu não consigo explicar, uma mistura de sentimentos que me faz sentir viva. E acho que é por isso que eu te amo, tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário