sábado, 7 de maio de 2011

Tantas e tantas vezes!


Tantas e tanta vezes chorei por você por estar longe,por não estar com você,tantas vezes passei os dias deitada na minha cama pensando em você abraçando forte o meu travesseiro achando que era você que eu estava abraçando,mas não,quem estava perto de você era aquela que dizia que te amava e você so ficava com ela pra me provoca,e as vezes que eu achei que você estava me abraçando dizendo baixiho no meu ouvido que me amava mas na verdade não era eu e siim a outra.Todas as vezes na escola ou em qualquer lugar que eu ia e te via,meu coração batia tão forte que parecia que ia saltar pra fora abria um sorriso tão grande.Mas você era o unico que eu enchergava e quando alguem batia em mim dissendo como todo mundo diz quando você esta vidrado em um ponto fixo"VOCÊ" ."Eiih acorda,planeta terra chamando" é aquele momento você ve que na verdade ele estava abraço com um guria com o objetivo de te fazer sofrer sabendo que você é completamente apaixonada por ele.É bem vindo ao meu mundo querido,
Eu te amo mas você não da a minima pra mim,se você não gosta de mim paciencia 
pelo menos finge que gosta porque assim eu posso ter a esperança que um dia esse amor pode virar realidade.  :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário