domingo, 13 de março de 2011

A vida não é um conto de fadas!-*


Sabe qnd vc é realmente apaixonada por alguem(pelo menos é isso q vc acha) e simplismente vc acha q ele é seu principe encantado e meio q do nada vc descobre q ele é um sapo? psé a gente sonha,sonha com cada momento lindo q nos poderemos passar juntos, e qnd vc vê tdo akilo so passava msm de um sonho pq a realidade é outra, vc so sonha msm q esta apaixonada por um principe q é o mais belo de tds e q vc é a princesa mais bela de tds, mas isso é sonho vc não é a princesa q vc acha q é ,vc é a bruxa malvada e q no final da historia nao vai ter aquele final feliz beijando o homem da sua vida,vc vai ter aquele final triste onde vcê é morta e enterrada e nunca ninguem se lembrara de vc. Psé mtas vezes acontece isso com a gente como aconteceu comigo sempre achei q o guri fosse o homem da minha vida o principe encantado mas na verdade era um sapo, e eu q era a princesa com qm ele se apaixonaria casaria e viveria o resto da vida dele ao meu lado psé mas no final eu descobri q qm eu era realmente era a bruxa q pra ele eu nao significava nada apenas uma mulher má q so serviria pra desejar mal as pessoas.É eu amei ele se eu tive ciumes dele com outras gurias? iiih nem se fala mas oq adianta tentar lutar se vc ja perdeu a batalha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário