terça-feira, 1 de março de 2011

Porque será?

Porque será q eu nunca cheguei em você? porque será que você pra mim é tão especial? porque sera que quando você me abraça meu coração dispara? porque sera que quando você chega na escola demanha meu dia fica tão mais feliz? porque será que você apareceu na minha vida? Sera q é pra  você me fazer feliz e me mostrar uma forma mais louca de viver e me ensinar o verdadeiro sentido do AMOR? porque eu sinto tanta saudade de você se eu te vi hoje demanha? porque sera? porque você é tão lindo pra mim e pros outros você é simplismente um menino qualquer? É quando sera que vou conseguir realizar meu sonho de ficar com você se paresse que eu não sou ninguem pra você? É dificil , se eu sofro com isso? claro, quem nao sofreria por estar gostando de um guri que você pra ele nao significa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário