quarta-feira, 30 de março de 2011

Sem nada pra fazer !!


Galera louca, eiiih estou aqui denovo depois de passar dois dias fora u.u qnt tempo néh? pois é pode não parece mas eu sinto falta do meu blog qnd eu vo viaja, ai sei la qnd baxa o espirito do chico xavier aqui eu vo correndo pro pc e não paro mais de escrever, mas qnd se ta viajando puutz ai ninguem merece né não tem como eu posta ai tudo oque eu tinha pensado vai embora como um saco plastico solto no ar em menos de 5 segundo uuuuh desapareceu, tipo do nada #medo. Pois é gente eu so um pouco louca de vez em quando,ou melhor sempre,principalmente qnd estou com minha amigas,parece q ai sei lá elas me trazem tanta felicidade q nossa u.u #chorei. Posso fala uma coisa? Mesmo se não posso ja to falando, sinceramente eu não sei porque estou escrevendo isso. u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário