quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não sofra por amor!!



Nunca sofra por amor é falta de tempo, quando a gente ama a gente ama pra vale e muitas vezes a gente acaba passando por idiota por estar correndo atraz de um menino que nao ta nem ai pra gente. A gente fala, corre atraz mas oq a gente ganha em troca? NADA.Os meninos são um ser meio estranho, a gente pode ate conviver anos e anos perto deles mas nunca saberemos tudo deles, eles sao tao misterios pra algumas coisas e pra outras sao tão diretos. E muitas vezes quando eles são diretos acabam machucando as pessoas , magoando sem pensar no que pode acontecer depois. Uns são tão queridos, amigos, companheiros, que mesmo não podendo ajudar a resolver os problemas tentam alegrar a gente da melhor forma, mesmo sendo demadrugada mandando mensagem fazendo a gente ri tentando mostrar que a vida tambem teu seu lado bom, q na vida a gente tem muitas dificuldades mas a gente tem q lutar e vencer, pois nada é impossivel pra quem luta, aqueles que te ligam perguntando onde você esta e com quem você esta, implorando pra fala com o guri q tu saiu para ele te cuidar pois sem você ele não vive. Mas isso são apenas fases da vida, hoje eles podem estar te amando, mas amanha eles podem estar te odiando, nunca devemos confiar num guri totalmente, pois muitas vezes quando contamos algum segredo pra eles e eles falam q nao irão contar mas a primeira pessoa q encontram eles ja começam a falar tudo aquilo q nos tinhamos pedido pra não falar.É eu me arrependi muito, porque depois de um tempo de amizade acabei me apaixonando por ele, e simplismente não sei oque aconteceu comigo, eu mudei para conquistar ele mas acabei perdendo minha amigas de verdade, mas hoje nunca mais mudarei por causa de um menino vo ser eu mesma e se ele gosta de quem eu so de verdade ele q venha atraz porque eu cansei de correr atraz dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário