domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amor


Quando estou com você,meu coração dispara , meu olhos brilham, minha pernas tremem e parece que a cada minuto q passo ao seu lado sao tao especiais, que cada instante cada movimento seu esta gardado no meu coração, vc pode ate estar longe de mim nesse momento ,em outro estado ou em outro pais , mais eu sinto como se estivesse do meu lado junto comigo.
Você tira meus medos me sinto protegida quando estou ao seu lado, você me ensino a te AMAR de um jeito q nao sei como vou fazer para te esquecer um dia e esse dia ja chegou, ja fiz de tudo para tentar te esquecer mas parece q não adianta. Ao mesmo tempo q quero tentar te esquecer, eu quero te AMAR mais e mais, ser feliz com você estar ao seu lado como nos meu sonhos.Mas parece q é impossivel o quanto mais eu luto para te esquecer mais eu me lembro de você e me faz cada vez mais te AMAR!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário